quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Desafio das 52 semanas de gratidão







Começando o ano, e prosseguindo nas tentativas de me tornar uma pessoa organizada ou ao menos menos avuada, eu sigo tentando fazer o bullet journal.
Mesmo não conseguindo sempre, tem me ajudado bastante no dia a dia.
E no Pinterest tem tantas idéias bacanas que mesmo quando eu não faço tudo que eles sugerem, tenho a sensação de que estou mais clean e organizada hahahah
Hoje eu vi este desafio, de 52 semanas de gratidão.
Já estamos na segunda semana do ano, então vou fazer a introdução, assumindo o compromisso de escrever toda semana a partir de hoje, e já já posto da segunda semana.
Motivos para agradecer a gente sempre tem.
E quanto mais a gente agradece mais energia boa vem.
Estamos precisando MUITO de boas energias este ano.
Então vem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário