quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Férias....

Essas férias foram intensas.
Desta vez, eu viajei, fui a shows, conheci pessoas bacanas, com quem quero (e vou) manter contato.


E eis-me aqui, de volta à Pumpkins City.


Sem nada para fazer, todo mundo trabalhando, e eu ainda com alguns dias para "morgar".


Em casa, hoje, dei uma ajeitada no meu quarto, na cozinha, e só.


Cozinhei, batatas com provolone, ficaram deliciosas, pura pimenta e páprica picante!


E fiquei na internet...


Cinema, sozinha, fiquei com preguiça.


Ler, não estou no clima.


Estou aqui, resolvendo o que fazer da vida, sem querer pensar no que vai rolar quando voltar ao trabalho. Entrei de férias quando rolava uma "reestruturação" e os setores pelos quais eu era responsável foram extintos. Então, nem sei para onde vou, e fazer o que...


Tenho mil coisas na cabeça.
Este blog, que não diz ainda a que veio, mas que eu preciso fazer, é bem como eu: fala (muito) mais do que deve, e (muito) menos do que gostaria...


Eu falo demais, como diz o Calvin (@frasesdoCalvin)...


E as vezes, faço de menos.


Vou ali comprar cigarros - sim, eu fumo, e muito mais do que gostaria, pelo menos nesse caso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário