quarta-feira, 8 de junho de 2011

Essa mulher também, puta que pariu!!!

Eu vejo que aprendi
O quanto te ensinei
E é nos teus braços que ele vai saber

Não há por que voltar
Não penso em te seguir
Não quero mais a tua insensatez

O que fazes sem pensar aprendeste do olhar
E das palavras que guardei pra ti

Não penso em me vingar
Não sou assim

A tua insegurança era por mim
Não basta o compromisso
Vale mais o coração
Já que não me entendes, não me julgues
Não me tentes

O que sabes fazer agora
Veio tudo de nossas horas

Eu não minto, eu não sou assim
Ninguém sabia e ninguém viu
Que eu estava a teu lado então

Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua deusa,meu amor

Alguma coisa aconteceu
Do ventre nasce um novo coração

Não penso em me vingar
Não sou assim

A tua insegurança era por mim
Não basta o compromisso
Vale mais o coração

Ninguém sabia, ninguém viu
Que eu estava ao teu lado então

Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua deusa, meu amor

Baby, baby, baby, baby

2 comentários:

  1. Adoro essa música. A composição é do Renato Russo. Ela tá no CD A Tempestade ou O Livro dos Dias. Deve ter no youtube, é fodona também.

    ResponderExcluir
  2. Essa novela vai dar o que falar. Para quem pensa que não é preconceituoso, terá uma grande surpresa. Meu nome é Ken. Novela em 24 capítulos.
    http://meunomeeken.blogspot.com. Se gostar, por favor, divulgue.

    ResponderExcluir