domingo, 25 de abril de 2010

"Rock and roll" Inc.

Em março fui ao show do "Guns 'n Roses" Inc. (de guns, só tinha o Axl, botocado, botocudo, uma perfeita diva).
Foi no Mineirinho, e eu fui de arquibancada, então nem me preocupei em levar a câmera, pq as fotos iam ficar uma porcaria...
Mas o que quero falar é sobre outra coisa:
Quem abriu o show (dp da bandinha daqui de BH, esqueci o nome, perdão! ) foi o Sebastian Bach, do extinto Skid Row.
E, vou te dizer, o showzinho do Tião não teve telão, não teve luzes, nem fogos, só teve... rock 'n roll, na sua expressão mais... pura?!


Não, pura não, afinal, foi um show para mais de 10.000 pessoas, em um ginásio (uma acústica terrível, como sempre, não melhorou nada desde o primeiro show do Skid, em 1992). Mas, diante dos artifícios usados pelo mr. Rose, que trocou de roupa 6 vezes, e não tirou a camisa nem uma vez (não sei se feliz ou infelizmente... ), não foi focalizado no telão nem uma vez seu rosto irreconhecível de tanto botox, liftings, e sabe-se lá o que mais, o show cru e básico do Sebastian foi um alívio, uma delícia, uma injeção de adrenalina.

Ele trocou de camisa no palco... delícia!!!

E colocou uma camisa da seleção canarinho, com o apelido brasileiro para Sebastian... hehehe
Já o Axl...
Saudades dos tempos da bermudinha, né?



Td bem que o tempo foi cruel tb para a beleza do Sebastian, mas ele soube se tornar um rocker de meia idade com mais, sei lá, manha? que o pobre do Axl, que tá parecendo mais a Hebe ou a Joan Rivers...


Olha a produção do mr. Rose, e olhe lá em cima o palquinho do Bach...
e te falo, o Bach foi melhor!!!




Estava eu, com a Cinara, amiga da minha irmã mais nova, dos tempos de Funec, hoje casada, com um bebê, e dois colegas dela. Eles eu esqueci a idade, mas a minha e a dela, somadas, dá mais que o limite de velocidade em via de trânsito rápido.
E do nosso lado, pais, levando filhos adolescentes, para curtir, quem sabe, o primeiro show de rock. E os moleques nem pulavam! Que p... é essa?



Um comentário: