segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Preparando para o SWU!! (originalmente publicado como "Preparando para o Camping Rock"


Atenção:
li o post no Oi tudo em cima, fui no post original e aqui vão os meus comentários... (isso em 20 de maio de 2010)
Ah, e a minha tradução capenga!

O mapa abaixo vale para qualquer show, mesmo que só tenha um palco:
Vejam a legenda:
1 - Você

2 - Onde você DEVE fazer xixi (se não estiver inundado)
3 - Onde você vai acabar fazendo xixi
4 - Onde você estava antes de ir ao banheiro (Especialmente para a Léa e a Meire, que foram comigo no U2, em 1998, atenção para esta legenda!!)
5 - Onde você vai ter que ficar depois de ir ao banheiro...
6 - Onde o cara mais alto do show vai ficar (cantando a música toda errada, a plenos pulmões, e ainda vai colocar a namorada piriguete para pagar peitinho, em cima do ombro dele, sem se incomodar com a sua presença insignificante atrás deles... já passei por isso!)

Já essa listinha...
Segundo me contaram, se aplica bem para o camping rock...

O que você deveria levar:
1 - Agua mineral;
2 - Protetor solar;
3 - Comida;
4 - Mapa e programação;
5 -Equipamento de camping;
6 -Um saco de dormir apropriado;
7 -Expectativas realistas de se dar bem com alguém.

O que você VAI acabar levanado:
1 -DISPOSIÇÃO para ignorar a desidratação;
2 -DISPOSIÇÃO para ignorar a perda de pele;
3 -Comida nem de longe suficiente (para satisfazer depois do uso de "marijuana");
4 - Uma série de palpites;
5 -Amigos com equipamento de camping;
6 -Um saco de dormir do G.I. Joe, com 25 cm de comprimento
7 - Um hilário e desnecessário estoque de camisinhas.

O Camping Rock tá aí, vai ser no feriado de Corpus Cristhi esse ano.
Estou imaginando o frio. Estou imaginando os hippies. Estou pensando se eu vou mesmo...
Mas se não for, ano que vem é que provavelmente não vou MESMO, pq os anos passam, a caretice vai chegando, a preguiça de encarar desconforto...
Vamos ver.
Se eu for, vocês vão ficar sabendo. (ou não!)


Up-dating:



Não fui no Camping Rock, mas...

Atenção crianças!!!!

Preparando para o SWU!!!!!
RATM, headline do dia 9 de outubro!!!


Vejam as orientações dos organizadores aqui!



2 comentários:

  1. Mas olha só!!!
    Que grata surpresa!!!
    O blog de uma delegada, mineira, rockeira!!!

    Então, Dra.!
    Passei um tempão lendo muita coisa no seu blog hoje. Teria muita coisa para destacar, algumas para discordar, mas por hoje vou me ater às fotos maravilhosas dos rockeiros e jogadores de futebol... quequeéisso!!!
    kkkkkkkkkkkkk

    Prazer enorme em conhecer seu blog!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. OW, to bebada!
    E to relembrando o SWU.
    E foi mais ou menos isso mesmo!
    Na hora que começou o show, fomos empurrados uns vinte metros pra trás.
    Maconha?
    Rolou solta. Não curto não, sabe, mas o cheiro, vou confessar que adoro...
    E o RATM, meu, foi muito louco!
    "Fuck the police", eles não tocaram.
    Mas tocaram "People of the sun", com direito a boné do MST pelo Morello, e censura pelo Multishow-globo...
    Resumindo: foi mais do que eu esperava, mesmo tendo ficado a metros e metros do palco... As vezes foi até melhor assim...

    ResponderExcluir